Você esta em: Home / Brasil / CASAL TRANS DÁ À LUZ SEU PRIMEIRO FILHO GERADO PELO MÉTODO NATURAL

CASAL TRANS DÁ À LUZ SEU PRIMEIRO FILHO GERADO PELO MÉTODO NATURAL

O jornalista Neto Lucon, do site NLucon, entrevistou o primeiro casal brasileiro trans a gerar um filho pelo método natural.

22 de outubro de 2016

casal2-fwO casal de ativistas transgêneros Fernando Machado, um homem trans de 23 anos, e Diane Rodriguez, uma mulher trans de 34 anos, aumentou a família em junho deste ano.

Fernando e Diane se conheceram pelo Facebook, em 2013. Diane procurava um parceiro que apoiasse sua militância e que também quisesse formar uma família. Após conversar com alguns perfis, ela encontrou Fernando. Eles conversaram, marcaram o primeiro encontro e nunca mais se separaram.

“Vivemos como homem e mulher. Sou uma mulher transgênera e o Fernando é um homem transgênero. O processo para chegar até aqui foi difícil para cada um de nós, mas sabendo dos nossos direitos, decidimos adicionar outro membro da nossa família“, declarou Diane.

Fernando conta que ficou extremamente emocionando quando a recebeu a notícia de que seria pai. “Comecei a chorar de felicidade, medo e pavor, tudo de uma vez. Foi um momento lindo. Nunca me senti assim antes. Hoje eu estou completamente feliz“, declarou ele, que se classifica como “o pai mais feliz que existe no mundo”.

No domingo (25), Fernando postou uma foto no Facebook ao lado da esposa com o bebê no colo. Ele diz que o filho é mais do que uma “benção”, mas um “gerador de amor”.

O papai de primeira viagem afirma que sua família é igual a todas as outras, mas com a diferença de que não tem os mesmos direitos. Já Diane, que foi colocada para fora de casa quando se revelou trans, afirma que vai educar a criança com amor e que respeitará suas escolhas.

Não vamos lhe impor nada. Se nosso filho quiser ser ateu, padre, homossexual, heterossexual, engenheiro, hippie, isso vai ser uma questão dele ou dela, desde que seja feliz”, garantiu.

 

Matéria postada originalmente razoesparaacreditar.com.br

Compartilhe

0 Comentário, deixe o seu!

Deixe o seu cometário!