Você esta em: Home / Santa Luzia / EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PREFEITO DE SANTA LUZIA DESABAFA:”QUEREM MINHA CADEIRA EM 2020″

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PREFEITO DE SANTA LUZIA DESABAFA:”QUEREM MINHA CADEIRA EM 2020″

Segundo o prefeito, a oposição é burra e que o Hospital São João de Deus passará a fazer atendimentos em janeiro próximo

12 de novembro de 2019

Foto João Bosco Nascimento

Na tarde do último sábado (9), o prefeito de Santa Luzia concedeu uma entrevista ao Tribuna Luziense e  falou, entre outros assuntos o quanto a prefeitura da cidade perdeu com o impeachment e as boas coisas que Santa Luzia vai ganhar nos próximos meses. Confira:

1 – O senhor acha que o impeachment serviu como um atestado de idoneidade para seu governo?

Sim. Acho que é mais um atestado. São vários atestados que a gente precisa no dia a dia. Justiça Federal, Estadual, Ministério Público, orgãos fiscalizados e graças a Deus todos nunca deram problema para o governo.  No impeachment é a mesma coisa. É mais um ato de fiscalização normal que foi comprovado que não houve qualquer irregularidade. Acho inclusive que poderia ser discutido em outra esfera. Desconfiou, manda para Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, para a polícia, pois a gente sabe todo o desgaste, instabilidade, fuga de capital, prejuízo financeiro. O impeachment delongou por 90 dias e deixa a cidade com prejuízo financeiro,  moral e político.

2- Como fica sua relação com a Câmara agora?

A relação com a Câmara continua a mesma pois a maioria dos vereadores apoia as ações do governo até porque todas são conforme a lei e a necessidade do povo. Os que estão na oposição fazem apenas uma oposição burra, tentam atrapalhar de toda forma para o governo ir mal, porque sonham em 2020 ocupar minha cadeira

3 – Faltando pouco menos de um ano para a eleição municipal o senhor é candidato à reeleição?

A gente nem está pensando em eleição do ano que vem. Estamos pensando em trabalhar e viver um dia de cada vez, plantar, como se a gente fosse passageiro, e realmente somos, e a cidade permanente. A gente quer que as realizações aconteçam na maior brevidade possível. Num futuro a médio e longo prazo, como investimentos na Educação, em escolas de tempo integral, construção de umeis. A gente não pensa só no agora, só em 2020. Muita coisa boa para a cidade.

4 – Ainda dá tempo de realizar alguma coisa na cidade, como a reabertura do hospital São João de Deus e do viaduto?

Infelizmente, com o impeachmente  a gente perdeu obras importantes, como a pavimentação do Alto das Maravilhas, a construção do CRAS no antigo Curumin, construção do posto Virgem dos Pobres, porte três. O hospital São João de Deus já está num estágio bem avançado da reforma,a expectativa é que seja finalizado dia 16 de dezembro e possa iniciar suas atividades em janeiro. O viaduto também, já tiramos vários caminhões de areia de lá, um serviço complexo de engenharia está sendo feito. Estamos fazendo o projeto para licitar a reforma lá pelo mês de abril, após o período chuvoso e até o final do ano entregá-lo para a cidade, mas agora de forma responsável, sem pressa, sem pensar em eleição, pois o que interessa é a responsabilidade com o dinheiro público para não ter que ficar refazendo obra depois como foi feito.

5- Deixe uma mensagem ao moradores de Santa Luzia

Minha mensagem para o povo de Santa Luzia é que estamos nos dedicando de corpo e alma. O meu trabalho é de entrega para a cidade, de pensar o tempo inteiro a cidade junto com os meus secretários soluções para os infinitos problemas que temos , dentro de um patamar de recursos financeiros muito limitados. Fazemos todas as ações com muita responsabilidade para que esse dinheiro renda e traga mais dignidade, mais humanidade para o nosso povo.

Compartilhe

0 Comentário, deixe o seu!

Deixe o seu cometário!