Você esta em: Home / Santa Luzia / NOVAS CARAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA
NOVAS CARAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA
Glayson Johnny é morador do Frimisa há 46 anos e promete fazer a diferença na política luziense
29 de dezembro de 2020O portal Tribuna Luziense, encerra a série “Novas caras na Câmara Municipal de Santa Luzia” mostrando e informando à população quem são as caras novas na política da cidade: vereadores eleitos para seu primeiro mandato na Câmara Municipal.
Glayson Johnny
Motorista de profissão, Glayson Johnny tem 52 anos de idade e é morador do bairro Frimisa, seu reduto eleitoral, há 46 anos, onde criou a associação do bairro, hoje um centro social.
Pretendendo ser um elo entre as associações de bairros e a Câmara durante seu mandato, Glayson Johnny acredita que nelas se concentram as demandas e necessidades do povo: “o coração do bairro está nas associações.”
Segundo ele, vai dedicar a maior parte do tempo, já que vereador tem múltiplas funções, ao social e apoiar também, como faz há mais de 20 anos, pessoas com dificuldade auditiva.
“Entrei na política para fazer a diferença. Podem esperar de mim muito trabalho e dedicação, afinal de contas, foi pra isso que fui eleito. Farei a diferença”, finaliza.
NOTA DA REDAÇÃO:
Os vereadores Cristiano Matos, Paulo Pretão, Du do Salão, Nandinho e Lelei do Salão, todos em seu primeiro mandato, motivo da nossa série, cuja intenção era apresentá-los aos nossos leitores, não responderam às perguntas feitas pelo Tribuna Luziense. Foram várias tentativas diretamente no aparelho celular de cada um deles e por diversas vezes fizeram promessas de mandarem o conteúdo solicitado, mas infelizmente ficaram nas promessas. O Tribuna Luziense espera que os mandatos deles não sejam promessas não cumpridas e seus diplomas de vereadores, apenas lembranças em um velho quadro esquecido na parede.
Aos vereadores Wander Carvalho, Lelei da Autoescola, Junin do Lau, Paulo Cabeção e Glayson Johnny que entenderam o caráter informativo da série “As novas caras da Câmara municipal de Santa Luzia”, os nossos sinceros agradecimentos.
0 Comentário, deixe o seu!