Você esta em: Home / Minas / ATENDIMENTO MÓVEL DA COPASA VAI ONDE O CONSUMIDOR ESTÁ

ATENDIMENTO MÓVEL DA COPASA VAI ONDE O CONSUMIDOR ESTÁ

2 de dezembro de 2022

Numa ação inédita, a Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, está levando à população, principalmente a de baixa renda, a mais atingida financeiramente pela pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos, a Campanha Dias Azuis.

Buscando oferecer condições especiais, inclusive com possibilidade de parcelamento em até 48 vezes, a campanha consiste em facilitar a vida do cidadão, que por um motivou ou outro, ficou inadimplente com a empresa.

Além de disponibilizar uma van com toda estrutura para atendimento, inclusive com  computadores e acesso à internet, a Campanha Dias Azuis, que vai até dia 30 de dezembro, está disponível no site da Copasa (www.copasa.com.br) e também pelo aplicativo, além dos telefones 115 e 0800-0300115, onde informações podem ser obtidas.

Em Santa Luzia, a unidade móvel esteve ontem na Praça da Savassi no bairro Palmital e a próxima cidade será Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma boa iniciativa, já que a campanha encurta a distância entre a empresa e o consumidor, diminuindo a inadimplência e os percalços que ela traz.

        

Equipe de atendimento móvel da Copasa
Compartilhe

0 Comentário, deixe o seu!

Deixe o seu cometário!