CLÉSIO, TIO DO DEPUTADO DIEGO ANDRADE, ESTÁ ENTRE OS FURA-FILAS
Eleito vice-governador de Minas e senador sem nunca ter um único voto, tio de Diego Andrade está entre os que tomaram a falsa vacina
7 de abril de 2021O tio do deputado Diego Andrade, Clésio Andrade, está envolvido em mais um escândalo.
Desta vez, segundo informações da Policia Federal, ele é um dos envolvidos na suposta vacinação contra Covid-19 de empresários em uma garagem de ônibus em Belo Horizonte. Segundo informações, irmãos de Andrade também participaram da vacinação clandestina.
A PF suspeita que os empresários tenham caído em um golpe, uma vez que em perícia feita, apontou que o material apreendido na casa da falsa enfermeira, que na verdade é cuidadora de idosos, trata-se de soro fisiológico. Ainda existe uma outra linha de investigação, pois há a possibilidade da falsa enfermeira ser apenas um braço de uma grande organização criminosa e que tenham feito milhares de vítimas.
Clésio, que num primeiro momento admitiu ter tomado a vacina, agora nega, dizendo que foi apenas acompanhando parentes até a garagem da Saritur, onde aconteceu a vacinação. Com depoimento marcado para ontem ,(6), não compareceu, alegando estar em quarentena por ter tido contato com uma pessoa infectada.
Procurado, o deputado federal Diego Andrade, que não é primo do prefeito Christiano Xavier ( como o prefeito gosta de apresentá-lo), não foi encontrado pela reportagem.
Redação Tribuna Luziense
João Bosco Nascimento
0 Comentário, deixe o seu!