Você esta em: Home / Notícias / EX-PREFEITA ROSELI VAI A JÚRI POPULAR POR MORTE DO DONO DO JORNAL O GRITO
EX-PREFEITA ROSELI VAI A JÚRI POPULAR POR MORTE DO DONO DO JORNAL O GRITO
A perícia policial apurou que o assassino deu sete tiros de pistola calibre .765 no jornalista Mauricio Campos Rosa e fugiu
24 de outubro de 2019A ex-prefeita de Santa Luzia Roseli Ferreira Pimentel e todos os supostamente envolvidos na morte do jornalista Mauricio Campos Rosa morto em 2016 vão a júri popular.
Segundo consta, o jornalista, proprietário do jornal O Grito que circulava na cidade de Santa Luzia ameaçava publicar denúncias contra a ex-prefeita sobre uma suposta casa comprada por ela logo depois de ter assumido o cargo com a morte de Carlos Calixto, morto em janeiro de 2016, vitima de um suposto aneurisma no cerebral.
Segundo especialistas, o prazo para o julgamento é definido pela justiça, mas nesse caso, provavelmente deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem. Vale ressaltar que a ex-prefeita, que era professora primária, já foi condenada pela Justiça Eleitoral, sendo considerada inelegível por oito anos e ainda e a pagar multa de R$ 15 mil.
Cinco tiros
Segundo a polícia, Maurício foi executado às 21h de 17 de agosto de 2016 no Bairro Frimisa, quando deixava a casa de um funcionário de confiança da prefeita. A perícia policial apurou que o assassino deu sete tiros de pistola calibre .765, um dos quais atingiu o jornalista no pescoço e outros quatro nas costas. Ferido, ele chegou a ser levado para um posto de saúde e depois para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde acabou morrendo.
0 Comentário, deixe o seu!