LULA: “O PAÍS ESTÁ SEM GOVERNO”
Em entrevista concedida hoje, Lula diz que Bolsonaro está acabando com o Brasil
10 de março de 2021Em sua primeira entrevista coletiva depois de se tornar elegível, o ex-presidente Lula atacou diretamente Bolsonaro e disse que ele foi vítima da maior mentira jurídica contada em 500 anos e que não guarda mágoas por isso: “Se tem um brasileiro que tem razão de ter muitas e profundas mágoas sou eu, mas não tenho”.
Ele, que foi presidente do Brasil entre 2003 e 2010, teve anuladas todas as condenações em processos relacionados à Operação Lava-Jato pelo ministro Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal -STF- na última segunda-feira e tornou-se elegível, decisão que vale já para as próximas eleições.
Durante seu pronunciamento, Lula esquivou-se quando perguntado se seria candidato para presidente e preferiu agradecer aos dirigentes do PT, governadores, imprensa brasileira, aos presidentes de Cuba e Venezuela.

Foto: reprodução redes sociais
Ao final, disse que vai receber a vacina na próxima semana e deixou um recado aos brasileiros: ” não sigam nenhuma decisão imbecil do presidente da República ou do ministro da Saúde, tomem vacina”, frisou Lula.
Redação Tribuna Luziense
0 Comentário, deixe o seu!