Você esta em: Home / Notícias / O DESAFIO DE UMA CAMPEÃ: LUTAR NOS ESTADOS UNIDOS

O DESAFIO DE UMA CAMPEÃ: LUTAR NOS ESTADOS UNIDOS

Depois de vencer vários campeonatos e torneios de Muay Thai, moradora do bairro Cristina quer ser campeã mundial

9 de março de 2018

Foto:Tribuna Luziense

Lutar no maior palco do mundo de lutas de artes marciais e ser campeã. Este é o grande desafio da estudante de Educação Física Nayla Spanhol, de 20 anos, moradora do bairro Cristina em Santa Luzia.

Lutadora na categoria galo que é de 53.500 quilos, Nayla é dona de um currículo que inclui cinturão e medalha de campeã mineira, cinturão do Sparta que é o terceiro maior evento de Muay Thai do Brasil, cinturão da Copa União, cinturão de esporte de contato, medalha de ouro no evento Esporte do Bem realizado na cidade de Formiga,entre outros.

“Amo lutar e amo muito mais a sensação de sentir na pele o gosto da conquista”, declara a lutadora que precisa de patrocínio para conseguir seu objetivo. Segundo ela, para participar do maior evento do mundo de Muay Thai (serão 3.500 atletas de 50 países) que acontecerá no mês de julho na cidade de Orlando, na Flórida(EUA), entre estadia, alimentação e passagem, o custo gira em torno de oito mil reais, valor que não dispõe e por isso necessita da ajuda das pessoas.

A atleta participa de um projeto na Academia Impacto, coordenado pelo mestre Hirã Rodrigues que ensina crianças e adultos sem nenhum tipo de cobrança, bastando que o participante esteja matriculado e com boas notas na escola. O esporte proporciona disciplina, controle e domínio próprio, o que trazem qualidade na vida das pessoas.

Com o sonho de abrir uma academia no futuro para também ajudar as pessoas que buscam o sonho da vitória, Nayla Spanhol desabafa: “Quero muito participar desta luta nos Estados Unidos e por isso preciso que as pessoas se sensibilizem. Eu sempre sonhei com isso. Peço a ajuda de todos. Não tenho dinheiro. Tenho sim muita disposição e sede de vitória. Conto com Deus e com todos para que me ajudem,”finaliza.

Serviço:

Quem puder contribuir com qualquer quantia , pode fazer depósito bancário direto no Banco do Brasil – agência 5889-0 Conta 3548-3  Nayla Spanhol -Contato no Facebook

Compartilhe

0 Comentário, deixe o seu!

Deixe o seu cometário!