“VOU APOIAR AQUELE QUE FOR MELHOR PARA SANTA LUZIA”
Com problema de legenda, pré candidato não concorrerá à prefeitura na eleição suplementar
26 de janeiro de 2018O pré candidato à prefeitura de Santa Luzia João Bosco Nascimento não concorrerá mais na eleição suplementar que inicialmente seria no dia 04 de março e sofreu mudança do TRE que adiou para dia 08 de abril. Segundo ele, problemas na legenda à qual era filiado o tirou da corrida eleitoral. ” Estava filiado a um partido cujo presidente tem outros interesses em Santa Luzia. Como não compactuo com certas manobras politiqueiras e como não existe tempo hábil para me filiar a um outro partido sério, prefiro abrir mão de minha pré candidatura e de minhas convicções, do que lotear a prefeitura e fazer dela uma rifa”, ressaltou.
Com a proposta de fazer com que a cidade voltasse ao que era na administração do ex-prefeito Calixto que, segundo ele, revolucionou a cidade, o pré candidato avisa que continuará a lutar em prol da cidade. ” Vou apoiar um candidato que tenha compromisso real com a cidade e que a coloque novamente nos trilhos do desenvolvimento. Como colaborador do Calixto, sei que havia um planejamento para a cidade, como um serviço de saúde de primeira, uma educação exemplar, além de várias melhorias previstas como internet de graça, revitalização das praças, entre outras. Estou fora como pré candidato, mas serei um fiscal do povo luziense em todas as suas necessidades. Aproveito para agradecer às centenas de manifestação de apoio de moradores, de políticos (deputados federias e ex-prefeitos) de amigos e da minha família”, finalizou.
Eleições Adiadas
A Justiça eleitoral adiou as eleições suplementares, que inicialmente estavam agendadas para o dia 04 de março para o dia 08 de abril. De acordo com o TRE, a mudança na data do pleito foi determinada para “dar maior amplitude e efetividade à liminar” concedida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes. Em 28 dezembro do ano passado, ele havia determinado a alteração parcial da resolução que regulamentava as eleições na cidade.
0 Comentário, deixe o seu!